Nasce João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina: “Antes do esperado”

Nasceu, neste sábado (29), o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina DegganJoão Miguel veio ao mundo de forma prematura, com 22 semanas de gestação. 

Foto: reprodução/Instagram

Pelas redes sociais, neste domingo (30), o humorista fez o anúncio e mostrou admiração pela esposa e pelo filho. 

“Ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente”, escreveu ele na legenda. 

“Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo”, declarou. 

No Instagram, a jovem publicou uma foto dos pezinhos do bebê marcados no braço de Whindersson. Na legenda, ela explicou que vai reservar o momento à família e ao filho. “João Miguel nasceu num parto prematuro, com 22 semanas e dois dias. A s coisas às vezes não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito!”

Foto: reprodução/Instagram

“Agradecemos as mensagens, as orações e as energias, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo. Com amor, Maria e Whind”, finalizou. 

Maria Lina fala sobre parto prematuro do filho (Reprodução/Instagram)

Informações do Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.