No dia do aniversário, Paulo Gustavo ganha espaço cultural em Niterói

Paulo Gustavo completaria 44 anos de idade nesta quinta-feira, 13 de outubro. Como mais uma homenagem ao humorista neste dia, a prefeitura de Niterói, município da região metropolitana do Rio de Janeiro e local onde Paulo nasceu, decidiu fazer um espaço em memória do artista.

A Neltur (Niterói Empresa de Lazer e Turismo) desenvolveu o Circuito Artistico Cultural Paulo Gustavo, contando com diversos totens de peças em que o ator já produziu na vida.

No total são oito totens espalhados pela cidade nos locais que serviram de cenário para as gravações de Paulo. Cada estrutura também conta com um QR Code, levando o visitante para depoimentos de amigos e familiares do famoso.

Os locais com as homenagens estão em Ilha da Boa Viagem; Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC); Pedra de Itapuca e Pedra do Índio; Travessa Professor Coelho Gomes; Confeitaria Beira Mar; Campo de São Bento; Praia de Icaraí e Praça de Rádio Amador.

Ainda, no Campo de São Bento, foram colocadas estátuas do humorista e de Dona Hermínia, um dos personagens mais famosos que ele interpretou na carreira.

“Eu fico muito emocionado nesse momento, mais uma homenagem”, comentou Julio Márcio, pai do falecido artista.