Nova série da Marvel, ‘Loki’ bate recorde de visualizações no Disney +

‘Loki’, a nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, estreou na última quarta-feira (09) e bateu um recorde no Disney+! Segundo o site Deadline, a produção ultrapassou o número de visualizações de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘WandaVision’ nas primeiras 24 horas na plataforma.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações da agência de estatísticas de streaming, SambaTV, ‘Loki’ conquistou a maior audiência de um primeiro dia dos Estados Unidos, analisando todas as produções da Marvel na plataforma.

No total, 890 mil casas assistiram ‘Loki’ no dia do lançamento e o número bateu ‘Falcão e o Soldado Invernal’ com 759 mil e ‘WandaVision’ com 655 mil. Além das séries da Marvel, os números também superaram a estreia do filme ‘Cruella’ no dia 03 de junho.

A série ‘Loki’ acompanha as novas aventuras do ‘Deus da Trapaça’ após o roubo do Tesseract em “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como o vilão mais querido dos fãs da Marvel e a trama também conta com Owen Wilson, Eika Coleman, Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Richard E.Grant no elenco.

Informações do Jetss.com

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.