Nova série spin-off de The Boys tem nome revelado e elenco divulgado; ator brasileiro está entre eles

A série ‘Gen V’ é o novo spin-off universitário de ‘The Boys’ e o elenco foi divulgado nesta sexta (15) pelas redes sociais.

Os atores protagonistas da nova série são: Jez Sinclair, Patrick Schwarzenegger, Lizze Broadway, Chance Perdomo, London Thor, Asa Germann, Maddie Phillips e Derek Luh. Marcos Pigossi, ator brasileiro, está também no elenco, como ‘Dr. Cardosa’.

A sinopse foi publicada pela Amazon Prime: “A série irreverente Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super-heróis (administrada pela Vought International). Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades. É um misto de programa universitário e competição feroz — com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys.”

O spin-off não tem previsão de lançamento.

O que é ‘The Boys’?

É uma série onde super-heróis existem de fato e se corrompem com a com fama e status. A história começa com o personagens fora-da-lei começarem a investigar o caso.