O Grande Encontro, com Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, chega a Curitiba

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença unem seus talentos novamente em cena para comemorar 20 anos de um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira. Depois de apresentações grandiosas pelo país, três dos maiores nomes da música brasileira retornam a Curitiba, no dia 02 de setembro, sexta-feira, às 21h, para um show no palco do Teatro Positivo. Os ingressos estarão à venda na quinta-feira (02), às 10h, a partir de R$ 150, pelo Disk Ingressos. O show na capital tem a produção da Seven Experience.

O Grande Encontro apresenta novidades em sua atual edição. Se o show original possuía um formato acústico, com versões que recriam a mística do cancioneiro com intimismo e delicadeza, o novo espetáculo incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva. Esbanja energia, sem perder a ternura.

No repertório, entre trios, duetos e momentos solos, os clássicos que todo mundo quer ouvir: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Ciranda da Rosa Vermelha”, “Bicho de Sete Cabeças” e tantas mais.

 “Estar no palco com Elba e Geraldinho é como cantar em casa, numa sala de reboco ou de visitas. Geraldo é meu parceiro e compadre, um dos maiores incentivadores da minha música desde sempre. Elba é uma amiga querida, companheira de geração e de arte. Somos da mesma região, o agreste e o sertão de Pernambuco e da Paraíba, e juntos criamos uma identidade orgânica. Nossa força está na maneira fiel e absoluta com que vivenciamos essa identidade”, garante Alceu Valença.

A caravana do Grande Encontro se aproxima. Já escutamos os seus sinais!

O Grande Encontro em Curitiba

  • Data: 02 de setembro de 2022 (sexta-feira)
  • Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)
  • Horário: 21h
  • Ingressos: Os ingressos estarão à venda a partir de R$ 150,00 + taxas administrativas
  • Vendas: a partir do dia 02 de junho, às 10h, pelo Disk Ingressos
  • Classificação: Livre
  • Realização: Seven Experience