Para celebrar Dia da Família, Ópera de Arame tem programação especial neste sábado

Neste sábado (15) a Ópera de Arame, ponto turístico de Curitiba, traz uma programação especial para celebrar o Dia da Família. Além do espaço em meio à natureza, o local oferece música ao ar livre, do festival permanente Vale da Música e opções de gastronomia, no restaurante Ópera Arte.

As apresentações musicais no Palco Flutuante vão acontecer das 10 horas às 18 horas. São quatro atrações voltadas para as sonoridades do mundo (Word Music).

“O Vale da música é uma opção muito segura e responsável de entretenimento e cultura, ao ar livre. A programação abrange vários gêneros musicais para agradar a todos os públicos, desde o jazz, o rock, os blues passando pelo samba, choro até chegar à música caribenha. Vale muito a pena conhecer e aproveitar o espaço, escutando uma música de qualidade” diz a gerente de marketing do Vale da Música, Gabriella Camargo.

A Ópera de Arame controla a limitação de público, faz o aferimento de temperatura na entrada e o uso de máscaras é obrigatório. O espaço conta ainda com monitores que, durante todo o dia, circulam pelo ambiente supervisionando e orientando o público sobre a importância do distanciamento e da higienização das mãos.

Serviço
Vale da Música – Ópera de Arame
De segunda-feira a sábado, de 10 horas às 18 horas
Valor para entrada no Vale da Música: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia-entrada, à venda na bilheteria em frente à Ópera de Arame, no mesmo horário de funcionamento do Vale da Música. 

Programação de sábado (15):
10 horas: Joel Müller & Mario Conde – Música Universal
12h10: Curandero – Latin Jazz Latin Jazz – Latino
14h20: Titcho Looper & Fabricio Sales – Eletrônico / Grooves
16 horas: Los Mudos – Reggae / Soul