Quem é a paranaense que está no BBB 23?

Anunciada na tarde desta quinta-feira (12) como participante do BBB 23, a paranaense Amanda Meireles promete causar durante o programa. Aos 31 anos, ela nasceu em Astorga e hoje mora em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Médica intensivista, a paranaense não contou para os pais que seria uma das participantes do BBB 23.

Foto: Reprodução/Instagram

A sister paranaense está solteira e brinca que tem mais sorte no jogo do que no amor. “Sou tão ruim no primeiro encontro, que não tenho o segundo”, ironiza. Ela não esconde que tem perfil em todos os aplicativos de relacionamentos. “Chega um momento que aparece lá para mim: ‘Não existem mais pessoas disponíveis nos próximos dois continentes. As pessoas elas olham pra mim e veem essa carcacinha de princesa, mas encontram o burrinho do Shrek”, completou Amanda.

Paranaense promete causar no BBB 23

Foto: Reprodução/Gshow

Fofoqueira assumida, Amanda garante que vai causar na casa do BBB 23 levando informações de um grupo ao outro. “Adoro uma fofoquinha. Não vivo sem fofoca. Eu corro atrás da fofoca”, garante. “Não tenho medo do que vou encontrar nem de me mostrar”.

A médica também garante que o objetivo é ganhar o prêmio final porque financiou a faculdade e tem uma dívida alta para pagar.

Amanda também diz que é comparada com a influenciadora Virgínia Fonseca pelos colegas de hospital. “As pessoas ficam sempre dizendo que pareço com ela, porque morei no interior, falo puxado e sou muito brincalhona. Gosto bastante dela, sigo toda a família, então gostaria que ela puxasse mutirão para mim”, pediu.

Com informações da Folhapress.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.