Parque de diversões abre as portas em Curitiba com reforço nas medidas de prevenção

A diversão está garantida para quem mora em Curitiba e região metropolitana! O Planeta Park desembarca na capital do Paraná a partir desta quinta-feira (24) na rua André Ferreira Barbosa, em frente ao Terminal do Pinheirinho. Essa é a primeira vez que o empreendimento fica instalado em Curitiba e traz entretenimento para toda a família. Por conta da pandemia, a capacidade está reduzida e todas as medidas de prevenção foram reforçadas pela direção do parque.

Divulgação/Planeta Park

O Planeta Park fica aberto de segunda a domingo, das 14h às 21 horas. São mais de 20 atrações que prometem agradar a todos os públicos, desde as crianças até aqueles que estão buscando atividades mais radicais. Kamikaze, Samba, Crazy Dance, carrossel, roda gigante e carrinhos de bate-bate são apenas algumas das atrações que o público vai encontrar em um dos maiores parques de diversão itinerantes do Paraná.

Divulgação/Planeta Park

Além dos ingressos para cada brinquedo, também é possível adquirir o ‘passaporte da alegria’ para brincar à vontade por apenas R$ 39,99 por pessoa.

Prevenção à covid-19

Para garantir a segurança dos turistas e dos funcionários, o Planeta Park adotou todas as medidas de prevenção à disseminação do coronavírus durante o horário de funcionamento. O uso de máscaras é obrigatório, assim como o distanciamento social. A capacidade de público também foi reduzida para atender às determinações da bandeira laranja decretada pela Prefeitura de Curitiba.

Todo esse protocolo garantiu ao parque o selo Turismo Responsável: Limpo e Seguro, comprovando que as medidas contra a covid-19 estão sendo seguidas..

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.