Pedro Scooby critica quem diz que Portugal é melhor que Brasil

Pedro Scooby usou seu Instagram, nesta quinta-feira (17), para fazer um desabafo sobre os brasileiros que pensam que Portugal é melhor que o Brasil. O surfista disse que o país também tem seus problemas e que, por lá, a vacinação contra a Covid-19 segue lenta.

(Foto: Reprodução)

“Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata”, iniciou.

Em outro trecho, o atleta aproveitou para destacar que a imunização da população ocorre a passos lentos. “É um país menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo, que tem 54 anos, foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também.”

Scooby também contou que sofre com a violência no país europeu. “Minha casa já foi assaltada. Um dia, eu estava saindo do [hotel] Tivoli, na principal rua daqui, e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro.”

Para o rapaz, a diferença entre Portugal e o Brasil é que onde ele vive atualmente não se divulga informações que possam manchar a imagem do país. “A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque as pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário. Elas tentam proteger o país delas”, avaliou.

Vale lembrar que além de Pedro Scooby e Luana Piovani, sua ex, famosos como Giovanna Ewbank e Fernanda Rodrigues resolveram se estabelecer no país europeu.

Informações do MSN

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.