Pedro Scooby explica apagões no BBB 22: ‘Não fumo, eu sou assim’

Pedro Scooby explicou o motivo de ter “apagões” no BBB 22. Segundo o surfista, as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada para o elenco do reality show da Globo. “Eu não fumo, eu sou assim”, assegurou ele na madrugada desta sexta-feira (22). 

Foto: Reprodução/Instagram

Durante o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o eliminado da vez descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas com outros brothers. 

“Quando eu falo que eu tenho TDAH (Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar”, explicou o ex-marido de Luana Piovani. 

“Eu não fumo. Os meus amigos falam: ‘Scooby, você não precisa fumar, você já nasceu fumado’. É a realidade”, completou Pedro em outro trecho da entrevista. 

‘Papo de jogo

Ao falar sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 22, Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa. “Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar”, analisou ele. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.