Pedro Scooby faz alerta na web após ser vítima de golpe

Pedro Scooby usou suas redes sociais para fazer um alerta aos fãs e seguidores. Nesta segunda-feira (25), o surfista avisou que sua mãe, Gracinda Mota, foi alvo de criminosos que tentaram se passar por ele através do WhatsApp.

Foto: Reprodução/Instagram

O atleta contou que um perfil estranho entrou em contato com ela usando sua foto. O golpista ainda pediu para que a progenitora gravasse aquele número como o novo pessoal de Scooby, já que o “antigo” (e real) ficaria para trabalho.

“Tentaram dar o golpe na minha mãe, dizendo que era meu número novo. Galera, estou com o mesmo número de sempre. Se algum amigo meu ou alguém está recebendo mensagem de outro número que não seja o meu de sempre, não sou eu. Cuidado com o golpe! Infelizmente está cheio de gente ruim, querendo se aproveitar da situação”, alertou o marido de Cíntia Dicker.

Como é possível ver em um story publicado por Pedro, o farsante tentou convencer a mãe do ex-BBB através de uma mensagem. “Oi, mãe. Armazena este contato. Será meu pessoal. O outro ficará somente para negócios, trabalho”. Desconfiada, ela pergunta: “Pedro, é seu mesmo?”.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.