Pipokinha desaparecida? Entenda boato que ganhou as redes

As redes sociais foram inundadas de posts relatando que a funkeira MC Pipokinha estaria desaparecida depois de fazer um show no Rio de Janeiro. Até mesmo os músicos de apoio da cantora fizeram publicações relatando o sumiço de Pipokinha, se mostrando preocupados e deixando os fãs atônitos com o possível desaparecimento da cantora.

pipokinha-desaparecida
Foto: Reprodução/Instagram @pihrainha

Apesar da preocupação, aparentemente, tudo não passou de um golpe de marketing para divulgar a nova música de Pipokinha. Depois que o falso desaparecimento foi esclarecido, a funkeira foi criticada por fãs nas redes sociais.

MC Pipokinha desaparecida?

Toda a situação começou no sábado (20), depois de uma apresentação. Membros da equipe da artista fizeram posts dizendo que não conseguiam contato com ela.

“A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito?”, disse Jonas Kaik, dançarino da funkeira. Horas depois, ele ainda escreveu que “a ficha não caiu, cadê você?”.

Os fãs começaram a desconfiar depois que um cartaz começou a viralizar no Twitter. A peça publicitária anunciava o desaparecimento de Pipokinha, mas tinha um alerta no rodapé: ‘esse cartaz é parte de uma campanha de marketing’.

Pipokinha volta às redes sociais

Somente no domingo (21), quando desembarcou em Fortaleza (CE), MC Pipokinha voltou a se manifestar nas redes sociais e não comentou o suposto desaparecimento. “Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”.

Embora ela não tenha falado abertamente sobre a campanha de marketing, logo que ela voltou a postar nas redes sociais, seu novo clipe foi lançado e centenas de comentários criticaram a estratégia de divulgação do single.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.