Pocah se declara para o noivo após pedido de casamento

Depois de ser pedida em casamento ao vivo pelo noivo Ronan Souza, Pocah se declarou para o amado durante entrevista para o portal Gshow. Ainda se acostumando com a nova vida após a saída do BBB 21, a 15ª eliminada do programa recebeu o pedido durante participação no programa Mais Você no dia seguinte à saída do reality.

“Foi uma surpresa imensa para mim. Fiquei muito feliz e emocionada. Ronan é o homem da minha vida”, conta a cantora. “Nós já moramos juntos há algum tempo e tínhamos a vontade de formalizar a união. Mas com pandemia e depois com minha entrada no BBB, esse sonho teve que esperar”, relembra a artista, que tem uma filha de 5 anos com Ronan. “Sempre quis fazer uma grande festa, com toda minha família e amigos, mas pensando no cenário da pandemia não é possível agora, então vamos ver como será”, completa.

No bate-papo, ela ainda se divertiu com os memes e brincadeiras que viralizaram na internet durante sua participação na casa, principalmente com o fato de ela dormir muito durante o programa. “Divertido demais, dei muita risada. Adoro memes, figurinhas e me ver assim foi muito legal”.