Em meio a polêmica com a mãe, Larissa Manoela passeia com noivo nos EUA

Em meio a uma polêmica com a própria mãe, Larissa Manoela apareceu ao lado do noivo, o ator André Luiz Frambach, em Orlando, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/ Instagram @larissamanoela

Nas fotos, a atriz é carregada pelo companheiro e sorri. “Onde a felicidade faz moradia, obrigada pelo dia repleto de aventuras, Universal. Sempre uma delícia desfrutar de bons momentos!”, escreveu Larissa na publicação feita na noite desta terça-feira (4).

A polêmica com Silvana Taques, mãe da famosa, começou com a genitora desejando um feliz ano novo para o ex-namorado da filha, o também ator Leo Cidade. Segundo fãs, Silvana escreveu que estava com saudades do artista, mas o suposto comentário já não aparece mais na publicação. A mãe de Larissa, ainda, parou de seguir a filha e o noivo dela nas redes sociais.

Sobre o caso, Silvana precisou se pronunciar, alegando que, além de mãe, também tem preocupações sendo empresária da atriz. “Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com ‘síndrome do ninho vazio’, tampouco com as nossas ‘vindas para Orlando’. Realmente, sempre vivi momentos pessoais com a Larissa pelo fato dela ter iniciado a carreira artística muito nova, com apenas quatro anos. Essa ‘vivência’, creio que ainda se faça necessária, porque além de ‘mãe’, que convenhamos, esse papel independe da idade, sou ’empresária’ e ‘sócia’ da mesma”, disse ela.

“Principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com os racionais para tomar decisões com segurança”, complementou.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.