Poliana Rocha é provocada sobre traições de Leonardo

Mesmo já tendo conversado abertamente que foi traída por Leonardo, Poliana Rocha se incomodou com comentários sobre o caso.

“Como suportar o chifre?”, perguntou uma pessoa. “Triste com esses tipos de pergunta, mas faz parte. Muito amor para você”, respondeu a influenciadora digital.

O casamento com cantor Leonardo já dura 25 anos, mas mesmo assim o assunto das puladas de cerca do marido sempre vem à tona. 

Em fevereiro, ao ser questionada novamente se era verdade que Leonardo tinha uma amante, Poliana respondeu: “Não sei, não. Mas se for verdade, por favor, não me conta”.

Apesar do incomodo, a mulher do cantor continuou a live que estava fazendo e também comentou sobre o filho Zé Felipe, fruto do casamento com o marido.

“O Leonardo viajava e ficávamos eu e o Zé Felipe em casa. Quando ele decidiu o que queria para a vida dele, vi que tinha talento e potencial para isso, tive que cortar o cordão umbilical. É difícil, não é fácil. Graças a Deus, passou e ele está colhendo os frutos do que plantou”, desabafou.