Polícia investiga se MC Kevin tentou pular na piscina de hotel

A Polícia Civil trabalha desde a noite de domingo (16) para investigar a morte do funkeiro MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. A principal suspeita é de que ele tenha tentado pular na piscina do hotel, mas nenhuma outra hipótese foi descartada até o momento.

Reprodução/Instagram

O cantor caiu do quarto de um casal de amigos no mesmo hotel em que ele estava hospedado. Tanto o quarto dele quanto o dos amigos está interditado para ser periciado pela polícia. Investigadores da Polícia Civil monitoram redes sociais e alguns colegas do cantor disseram, em vídeos, que ele tinha bebido e disse que queria pular na piscina – a informação foi veiculada pelo jornal O Globo.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor bateu a cabeça na borda da piscina e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada num hospital da capital carioca. A primeira informação divulgada pela polícia era de que a vítima tinha caído do 11º andar, mas horas depois foi confirmado que a queda aconteceu a partir do quinto andar do prédio.

Amigos e familiares do jovem cantor de 23 anos já foram ouvidos ainda durante a noite de domingo e a expectativa é de que a morte do funkeiro seja esclarecida nos próximos dias.

Homenagens

Amigos e familiares do MC Kevin prestaram as últimas homenagens ao funkeiro nas redes sociais. Entre os artistas, está o ídolo do futebol brasileiro, Neymar Junior.

“Sem acreditar, 23 anos… Moleque, juro que não sei o que dizer… Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc… Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias mas infelizmente não poderemos”, disse NJ.

O cantor, MC Kevinho, também deixou seu registro e declarou luto no funk pela morte do colega, que iniciou a carreira em 2013 e morava em São Paulo.

“Não dá pra acreditar que vc se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com mto amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de amizade! O nosso funk está de luto e vc vai ser eternamente lembrado! E como a gente sempre falava um pro outro ‘Te amo Filhote’ vai com Deus.”, disse Kevinho no instagram.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.