Por causa de herança, mãe da filha de MC Kevin diz sofrer ameaças

Evelin Gusmão, mãe da filha de MC KevinSoraya, usou os stories do Instagram para fazer um desabafo sobre ataques que tem sofrido desde a morte do funkeiro, que caiu do 5º andar da varanda de um hotel na Barra da TijucaRio de Janeiro, no dia 16 de maio. 

“Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu”, afirmou aos prantos. 

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer me atacar e atacar a minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui.”

Evelin ainda contou que a única coisa que exigia de Kevin eram os R$ 2 mil de pensão e que sempre viveu de aluguel. 

“Eu não queria que nada disso tivesse acontecido. Era melhor ele estar aqui em vida conosco”, disse a empresária, que ainda agradeceu aos seguidores que a apoiam e incentivam. 

Recentemente, a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, afirmou que a herança do cantor ficará integralmente para Soraya. De acordo com a família, Deolane Bezerra não era oficialmente casada com o funkeiro e, por isso, não é considerada herdeira. 

Informações do Fofocalizando – SBT