Projeto Vale da Música recebe espetáculo circense Vale dos Sonhos

O projeto Vale da Música, que acontece na Ópera de Arame, em Curitiba, recebe nos dias 8 e 9 de janeiro e 15 e 16 de janeiro um espetáculo cheio de magia e que reúne artistas circenses das mais variadas modalidades. O Vale dos Sonhos será apresentado em toda a área externa da Ópera de Arame, funcionando como um palco 360 graus. Enquanto um grupo de músicos executa a trilha sonora no Palco Flutuante, o público poderá assistir a performances de acrobatas, trapezistas e outros artistas no Vale dos Sonhos.

A ideia do projeto é proporcionar uma noite de magia em que todos os sonhos se encontram. “Essa é a primeira vez que teremos espetáculos noturnos e a temática não poderia ser outra, se não os sonhos de todos nós, que vão se misturando à magia do circo, a cada performance apresentada pelos artistas”, destaca a gerente de marketing da Ópera de Arame, Gabriella Leão.

As apresentações acontecerão sempre a partir das 19 horas, e o público presente poderá aproveitar bem os espaços à margem do lago da Ópera, podendo transitar na medida em que o espetáculo acontece. Entre os destaques, estarão um acrobata dançando sobre as águas do lago em uma bolha gigante, tecidos acrobáticos e malabarismos. O roteiro é do artista curitibano Franklin Albuquerque.

Serviço: 

Data: 8, 9, 15 e 16 de janeiro

Horário: 19 horas

Classificação: Livre

Valores: R$ 46 inteira e R$ 23 meia-entrada. O benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto.  

Endereço: Rua João Gava, 970 – Abranches

Ingressos na bilheteria física ou pelo Disk Ingressos.