Qual seu lance? Glória Groove anuncia o lançamento de “Leilão”, novo single do álbum ‘Lady Leste’

O álbum “Lady Leste” da cantora e drag queen Glória Groove ainda não tem data prevista para seu lançamento, mas a artista já liberou dois singles de sucesso: o lead, ‘Bonekinha‘ e a viral ‘A Queda‘. Nesta quarta-feira (24), ela confirmou em suas redes sociais “Leilão“, sua nova música de trabalho, que estará disponível em todas as plataformas musicais na quinta-feira (25), às 21h. A faixa ainda ganhará um clipe especial no Youtube na sexta-feira (26), às 11h. Veja a capa:

Foto: divulgação/Reprodução Instagram

Sempre misteriosa e trabalhando muito bem na divulgação de sua nova era, a artista também aproveitou para deixar os fãs instigados e publicou um vídeo nas redes sociais narrado pela atriz Claudia Raia. Assista:

“Se tem uma coisa que aprendi nesses 26 anos, é que a vida é feita de processos e ninguém escapa disso. As provações estão aí pra todo mundo. O importante é seguir e trabalhar duro, confiar no seu talento, aproveitar cada vitória e não esquecer de quem esteve com você no caminho” disse Glória quando questionada sobre seu reconhecimento no cenário musical.

Dando um gostinho do que virá no visual de “Leilão”, a drag não entrou em muitos detalhes, apenas divulgou imagens de um dos looks usados na superprodução. Uma coisa assim… bem vilã, né?

Foto: reprodução/Instagram

Elogiada pela qualidade de suas composições, Gloria vem colhendo bons frutos com os lançamentos já realizados. ‘Bonekinha’ listou no top 50 das músicas mais populares do Spotify Brasil, além de se tornar um hit instantâneo com sua coreografia envolvente no Tik Tok; e “A Queda”, seu trabalho atual, marcou principalmente sua primeira entrada na parada global da Billboard, no Top 200, atingindo a posição 171º entre as músicas de artistas de todo o mundo. Sobre a era Lady Leste, a drag deixou seu recado:

Assista a seguir o clipe de “A Queda”:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.