Massa FM é a rádio mais ouvida em Curitiba e região há 3 anos

A Massa FM, a rede de rádios que mais cresce no Brasil, é novamente líder em audiência em Curitiba e região, completando três anos consecutivos como a preferida da população. A emissora de rádios do Grupo Massa conta com mais de 70 afiliadas em todo o Brasil e segue em constante expansão.

radio-mais-ouvida-em-curitiba
Arte: Grupo Massa

São mais de 665 mil ouvintes alcançados pelas melhores músicas, um conteúdo de qualidade e notícias que mais interessam ao público. Com seu perfil mais próximo das pessoas, a rádio sempre mantém contato com o ouvinte pelas redes sociais, criando uma relação de amizade, que faz a diferença.

A Massa FM lançou sua nova identidade visual em abril. A mudança traz mais modernidade, leveza, versatilidade e conexão da marca com seu público. Novos formatos, novas cores e nova tipografia são alguns dos elementos destacados nessa nova fase.

De cara nova: Massa FM lança nova identidade visual

Sobre a Massa FM

A Massa FM foi fundada em 2006 em Curitiba. Aos poucos, foram surgindo novas afiliadas no estado e logo a rádio se tornou uma das preferidas dos ouvintes. Em Curitiba, a Massa FM segue consolidada como líder em audiência há 3 anos consecutivos, o que alavancou ainda mais o processo de expansão a nível nacional.

Atualmente é a rede de rádios que mais cresce no Brasil, presente em mais de 70 municípios em todas as regiões do país. Em 2019, foi inaugurada a Massa FM em São Paulo, capital. Hoje, a emissora é a cabeça de rede da rádio, juntamente com a sede de Curitiba.

Para ouvir a rádio acesse o site www.massafm.com.br/.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.