Rafa Kalimann, Jojo Todynho, Carla Diaz e outros famosos são processados por propaganda enganosa

Um auxiliar administrativo entrou com um processo contra mais de 20 celebridades por propaganda enganosa. Na lista, estão famosos como Rafa KalimannJojo TodynhoCarla Diaz e Cleo Pires.

(Foto: Reprodução/Fofocalizando)

Ele alega que teria comprado dois iPhone, da Apple, por R$ 2,2 mil cada depois que os famosos divulgaram o aparelho nas redes sociais. No entanto, ele não teria recebido os celulares

De acordo com o site UOL, além das famosas citadas, MC Mirella, Luísa Sonza, Gleici Damasceno, Mc Kekel, Flávia Viana, Jéssica Mueller, MC Guimé, Breno Simões e Adriana Sant’Anna também estão envolvidos no processo.

Desde 2018, o auxiliar processa a empresa que vendeu o produto e pede indenização por danos morais, além da restituição dos R$ 4,4 mil pagos pelos aparelhos. 

O auxiliar afirmou que, em pesquisa na internet, foram encontradas outras reclamações parecidas, o que indica que várias pessoas teriam passado pelo mesmo problema. 

Com base no direito do consumidor, ele ainda afirmou que tanto a empresa quanto as celebridas que fizeram publicidade do produto são responsáveis pelos danos que ele alega ter sofrido. 

A ação foi ajuizada recentemente na 4ª Vara Cível de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Segundo o UOL, os envolvidos ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Informações do Fofocalizando – SBT

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.