Record nega ter convidado Givaldo Alves para elenco de A Fazenda

O diretor do reality da Record “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, publicou em suas redes na última quinta-feira (12) negando que o mendigo da Planaltina, Givaldo Alves, tenha sido convidado para integrar o elenco do programa. O boato teve início nas redes sociais, já que a produção do programa costuma convidar nomes polêmicos. 

Foto: reprodução

A 14ª temporada do programa está em produção. No entanto, os nomes escolhidos são mantidos em sigilo, e apenas rumores são publicados. Carelli quis deixar bem claro que Givaldo não fará parte da edição: “Nós não chamamos, nem chamaremos”. 

Por enquanto a rede Record está priorizando o reality “A ilha”, e no momento está fechando o casting de tal. Segundo o diretor, só após a conclusão da produção deste, o elenco de A Fazenda será estipulado. 

Relembre
Givaldo Alves ficou conhecido após ter relações com uma mulher casada em Planaltina, no Distrito Federal. O caso ganhou repercussão após o marido espancar o morador de rua, alegando que ele tinha importunado e agredido sua esposa. Ao fim, ficou comprovado que a moça teve um surto psicótico. O ex-morador de rua ganhou seguidores, e foi apelidado de “mendigo p e g a d o r”. Desde então, seu nome está envolvido em polêmicas nas redes sociais. 

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.