Regina Casé é barrada em voo por carregar item proibido: “Levei um susto”

Regina Casé foi impedida de seguir voo após descobrirem um objeto proibido na mala: uma bateria de celular.

A atriz foi retirada do avião para poder abrir a bolsa e pegar o aparelho que deveria estar na bagagem de mão. De bom humor, Regina riu da situação e gravou um vídeo do ocorrido inusitado.

“Gente, vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem [terça, dia 11], levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto” contou.

Ela agradeceu o apoio que recebeu dos funcionários e elogiou a equipe que estava trabalhando no aeroporto. “Aliás, [a tour aconteceu] com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike. [Tudo] para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão”, continuou ela.

Regina ainda usou o caso como um alerta aos seguidores, pedindo para que fiquem atentos aos itens permitidos na mala de viagem.

“Então, se liga, gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa… Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho”, escreveu na legenda do vídeo.