Resumo BBB: Vinicius é o oitavo do reality e prova do lider pode receber ex-participantes

O brother Vinicius foi o eliminado da semana no Big Brother Brasil 22, em seu discurso de eliminação Tadeu disse: “Olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desses três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira”. Chocando um total de 0 telespectadores, o apresentador então anuncia: 

“Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Vini!”

Vinicius saiu da casa com 55,87% dos votos, Gustavo teve 39,51% e Pedro Scooby ficou em terceiro lugar, com 4,62%.

Eliezer chora a saída do amigo e Eslovênia fica surpresa. Em seguida, os outros confinados se levantam para abraçar o brother. 

Ele também se despede dos Lollipopers com um abraço. Eliezer chora muito com a saída do amigo. “Cuidem dele, pelo amor de Deus!”, pede o ex-brother para as amigas. Ao dar o último abraço em Eliezer e nos amigos, brinca: “Se for Paredão falso, até semana que vem!”.

Com a eliminação de Vini, o proximo evento da casa é a prova do líder, disputada nesta quinta-feira (16) e com direito a participação especial. Os ex-participantes Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna, Larissa, Jade e Vinicius se encontrarão no estúdio com Tadeu Schmidt. O exato papel dos ex-brothers ainda é incerto. 

Informações GShow