Na tarde deste sábado (28) rolou mais uma prova do anjo na 23ª edição do Big Brother Brasil, a primeira de forma individual. Além de poder imunizar um dos brothers durante a formação do paredão, o biomédico castigou Domitila Barros e Gabriel Santana com o castigo do monstro. A dupla terá de se fantasiar de mala e segurar uma mala com a alça quebrada.
Como foi a prova do anjo
A prova, que teve apenas 12 competidores competindo, devido a um sorteio de vetos, foi patrocinada por uma rede de fast food. No circuito os participantes tiveram que passar por várias etapas, como achar um cartão em um pote gigante recheado de um líquido que simulava maionese.
“Na primeira fase, temos um circuito. É uma prova por tempo. Cada um vai fazer sozinho. O cronômetro será disparado por você mesmo. Aí vai fazer o circuito percorrendo as setas indicadas no chão. Os dois jogadores mais rápidos se classificam para a fase final”, disse o apresentador Tadeu Schimit, ao explicar a dinâmica aos brothers.
Se classificaram para a segunda fase da prova Cesar e Ricardo. O enfermeiro, foi o mais rápido, realizando o circuito em apenas 30 segundos. O biomédico, por sua vez, fez em 31 segundos. Na segunda fase, em que os participantes tiveram que procurar dois cartões em uma piscina. Ricardo levou a melhor e encontrou os cartões de forma mais rápida e levou a imunidade.
Leia também: