Rita Lee surge de pijama em clique inédito: “Rainha muito bem cuidada”

Roberto de Carvalho presenteou os seguidores de Rita Lee na noite desta terça-feira (02). Pelas redes sociais, o músico compartilhou um clique inédito da rainha do rock.

Reprodução/Instagram

Na foto, a cantora está sentada na cama usando pijamas listrados e o característico óculos com lentes vermelhas. Os fãs ficaram empolgadíssmos com a foto e celebraram nos comentários.

“Por favor não perturbe. Rainha na cama”, “Nossa rainha muito bem cuidada”, “Tudo, tudo, tudo de bom pra Rita”, escreveram alguns fãs.

Alguns famosos também fizeram questão de comentar na foto. “Ah como eu adoro essa mulher”, declarou a cantora Marina Lima. “Lendinha”, elogiou a apresentadora Astrid Fontenelle.

Muitos dos fãs também se mostraram preocupados com a saúde da famosa. Isso porque Rita Lee descobriu um tumor no pulmão esquerdo após exames de rotina.

Recentemente, Roberto de Carvalho esclareceu que a cantora já responde bem aos tratamentos: “Obrigado a todos pelas inúmeras mensagens de apoio, solidariedade, e continuemos nesta corrente positiva porque os resultados positivos já existem e são substanciais”, escreveu na época.

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.