Rodolffo assume que ficou com Juliette e responde se beijaria a cantora de novo

Rodolffo realmente beijou Juliette Freire depois que os dois saíram do confinamento do BBB21. Eles chegaram a trocar alguns flertes durante o reality show, mas nada rolou dentro da casa – e sim fora dela. Em entrevista a Matheus Mazzafera no quadro “Pego, Penso ou Passo”, a dupla de Israel admitiu que ficou com a cantora e que ficaria de novo se tivesse a oportunidade. [Eita!]

O sertanejo ainda explicou o motivo de não ter investido na relação dentro do programa. “Da minha parte, quando eu fui entrar no BBB, decidi que só ia viver um relacionamento lá dentro se fosse pra valer, não ia brincar com alguém, ficar por ficar, até porque, lá dentro, nem tem como, porque você vai acordar e a pessoa vai estar lá”, começou.

“Então se você beijou num dia, eu ficaria super sem graça de levantar e não olhar na cara da pessoa. Se beijo, ia virar casal. Mas só faria isso se apaixonasse de verdade e acabou que não rolou. Se fosse pra achar alguém lá dentro, seria para o resto da vida”, completou.

Durante a conversa, Rodolffo também revelou que ficaria com Bianca AndradeIsis ValverdeKerlineAnittaLuísa Sonza e Hariany Almeida, além de dizer não para Deolane Bezerra e Gabi Martins. Já com relação a Grazi MassaferaBruna Marquezine e Yasmin Brunet, o artista brincou: “Não tenho nem vocabulário para falar com esse povo”

Mas não parou por aí. O ex-BBB ainda contou alguns detalhes picantes de sua vida privada: ele já recebeu nudes de fãs, já deu beijo triplo, já fez ménage e já teve relações sexuais em seu camarim. [Ousado!]

Informações do Fofocalizando.