Rodrigo Mussi fará primeira aparição ao público após acidente, diz colunista

Segundo Lucas Pasin, colunista do UOLRodrigo Mussi está com data marcada para fazer a primeira aparição pública depois do grave acidente que sofreu no dia 31 de março. De acordo com o jornalista, o ex-BBB vai dar uma entrevista exclusiva para o Fantástico, que irá ao ar no próximo domingo (29).

O gerente comercial, que passou quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segue em tratamento. Na conversa, ele deve falar sobre sua recuperação, o tratamento e o trauma pelo qual passou.

No dia 15 de maio, o modelo se comunicou diretamente com o público pela primeira vez após o ocorrido. Em suas redes sociais, foi compartilhada uma carta aberta que ele escreveu a mão para os fãs e seguidores.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, redigiu o ex-brother.

Informações do Jetss.