Rodrigo Mussi fará primeira aparição ao público após acidente, diz colunista

Segundo Lucas Pasin, colunista do UOLRodrigo Mussi está com data marcada para fazer a primeira aparição pública depois do grave acidente que sofreu no dia 31 de março. De acordo com o jornalista, o ex-BBB vai dar uma entrevista exclusiva para o Fantástico, que irá ao ar no próximo domingo (29).

Foto: Reprodução

O gerente comercial, que passou quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo, segue em tratamento. Na conversa, ele deve falar sobre sua recuperação, o tratamento e o trauma pelo qual passou.

No dia 15 de maio, o modelo se comunicou diretamente com o público pela primeira vez após o ocorrido. Em suas redes sociais, foi compartilhada uma carta aberta que ele escreveu a mão para os fãs e seguidores.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, redigiu o ex-brother.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.