Sabrina Sato conta dificuldades em se abrir com homens: “Quase homoafetiva”

Com o mesmo problema de muitas mulheres, Sabrina Sato compartilhou as dificuldades que tem em se abrir com homens. A apresentadora detalhou mais sobre o problema no programa Papo de Segunda, no GNT.

Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato

“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva”, começou ela.

Segundo ela, até agora, somente mulheres conseguiram ver seus diferentes lados: “Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”.

Por conta dessa dificuldade, a famosa também vê a objetificação como consequência. “Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, refletiu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.