Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
17.7ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Sabrina Sato conta dificuldades em se abrir com homens: “Quase homoafetiva”

Redação

Redação

Com o mesmo problema de muitas mulheres, Sabrina Sato compartilhou as dificuldades que tem em se abrir com homens. A apresentadora detalhou mais sobre o problema no programa Papo de Segunda, no GNT.

Foto: Reprodução/ Instagram @sabrinasato

“Fui uma mulher que trabalhou a vida inteira com homens, fazendo piadas, mas tem uma camada minha que só me abro com mulheres. Estou trabalhando isso na análise. Talvez por algum trauma, coisa que passei. É como se eu fosse quase homoafetiva”, começou ela.

Segundo ela, até agora, somente mulheres conseguiram ver seus diferentes lados: “Tem uma camada minha que não deixa os homens chegarem, perceberem. Parece que só as mulheres conseguem ver um lado meu que é tão interessante”.

Por conta dessa dificuldade, a famosa também vê a objetificação como consequência. “Isso acaba tornando superficial a imagem que os homens acabam tendo. Talvez por ter carregado isso de ser asiática, esse lance da sexualização da mulher asiática. Já fui uma mulher muito objetificada, me abro melhor com mulheres, gays, analista mulher”, refletiu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia