Saiba como foi eliminação de Jade Picon

Jade Picon irritou os fãs do BBB 22 e carimbou seu passaporte para fora do programa da Globo. Na madrugada desta quarta-feira (9), a influenciadora digital foi eliminada com forte rejeição 84,93% dos votos. Embora expressiva, a votação não ultrapassou o recorde desta edição protagonizado por Larissa Tomásia (88,59%). Ao longo do confinamento, a rivalidade com Arthur Aguiar e o seu comportamento fizeram com que a estrela da internet conquistasse o ranço do público. 

Foto: Reprodução/Twitter

“Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir que é apenas um paredão. É a rivalidade declarada, que chegou com ares de duelo. Um duelo com uma terceira pessoa ali, que não tem nada a ver com a história”, disse Tadeu Schmidt no início do discurso da eliminação. 

“Uma rivalidade que surgiu de forma surpreendente, ninguém esperava aquilo. Foi na semana 3. Jade faz parte de um quarto que sonha com a primeira vitória no paredão. Arthur faz parte de um quarto que está acostumado com isso. O Brasil que decide quem vai embora…”, prosseguiu antes de decretar a saída da influenciadora digital. 

O desafeto da irmã de Leo Picon foi o menos votado e seguiu firme e forte no jogo, com apenas 1,77% dos votos. Uma das plantas da temporada, Jessilane Alves marcou 13,3% de rejeição e sobreviveu a mais uma berlinda popular. 

De acordo com Schmidt, o paredão desta terça obteve o segundo maior número de votos por minuto da história: 3.591.000 –atrás apenas do décimo quinto paredão do BBB 21, disputado entre Arthur Picoli, Camilla de Lucas e Pocah (3,6 milhões). O número total de votos foi de 698.199.078. 

Ao ser anunciada, Jade foi apontada pelo público como uma das queridinhas da temporada. Com apenas 20 anos, a influenciadora acumula milhões de seguidores e era uma das promessas de entretenimento – o que cumpriu, mas não completamente como desejado pelos fãs. 

O primeiro obstáculo foi a Covid-19, que fez com que a influenciadora entrasse dias após o início do confinamento. O segundo, e mais crítico na opinião popular, foi o embate com o marido de Maíra Cardi. 

Enquanto o ex-Rebelde foi descancelado – em 2020, o ator teve a vida exposta pela esposa por causa de seus casos extraconjugais – e caiu nas graças dos telespectadores, a jovem virou uma vilã de novela sedenta pelo objetivo de destruir a felicidade do mocinho Aguiar. E, do ponto de vista da audiência, sem um motivo claro para tal plano maquiavélico. 

Nas duas vezes em que foi líder, Jade indicou Aguiar ao paredão. Mesmo com o alerta de Tadeu Schmidt, a influenciadora arrastou o cantor para mais uma berlinda ao atender o Big Fone. Porém, desta vez, a resposta veio com um preço caro demais: a sua eliminação. 

Com DNA de jogadora, Jade articulou estratégias e não teve medo de tomar um partido no jogo, o que acabou virando a sua cova.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.