Sammy Lee reflete sobre término com Pyong: “Onde errei?”

A influenciadora Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee foi às redes sociais conversar com os seguidores. Separada do hipnólogo desde julho, ela tocou no assunto em uma das perguntas.

Reprodução/Instagram

Sammy, sou mãe e estou em fase de separação. Você teria algum conselho nessa nova fase?“, perguntou uma fã. “Pra mim foi uma fase de muita culpa, eu me culpei. O que eu poderia ter feito de diferente? Onde eu errei?“, falou ela.

O sentimento de injustiça sabe? Eu não merecia isso. Inundou meu coração. Mas depois que eu falei: ‘peraí, o problema não está em mim'”, continuou.

A influenciadora ainda falou sobre autoaceitação. “Todo mundo tem seus problemas, seus traumas, a carga que a gente vai acumulando desde que a gente nasce. E as pessoas elas costumam depositar, e a consequência dos atos delas acabam caindo sobre nós, mas nós não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho e fala: ‘essa sou eu’. Eu sou assim, assim, eu faço isso de vez em quando. Quando você sabe quem você é, nada que o outro vai fazer vai te tirar do seu lugar“.

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.