Scheila Carvalho ostenta barriguinha trincada ao posar de top

Scheila Carvalho deixou o corpão em evidência nas redes sociais. Nesta quarta-feira (12), a influenciadora publicou uma sequência de fotos belíssimas. Aos 47 anos, a famosa esbanjou boa forma e barriguinha trincada. Na legenda da publicação, ela falou sobre as vantagens de acordar bem cedo.

Reprodução/Instagram

“Bom dia meu time! Quem aqui acorda cedão? Como minha mãe falou no vídeo, eu era difícil de acordar cedo, até água meu pai jogava na minha cabeça p eu sair da cama! Mas hoje em dia vejo quantos benefícios nos traz”, escreveu ela.

Reprodução/Instagram

“Mais produtividade e menor risco de procrastinar. Mais disposição física e mental. Mais proatividade, persistência e consciência. Menor risco de depressão e ansiedade. Comecei a colocar o alarme (uma música bem tranquila, não queles toques que te acorda com o coração na boca) cada dia mais cedo! E hoje já consigo acordar às 5hs”, afirmou.

Nos comentários, muitos dos fãs afirmaram também gostar de acordar cedinho. Outros aproveitaram a oportunidade para elogiar a famosa. Veja os cliques abaixo:

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.