Segurança revela como Luciana Gimenez conheceu Mick Jagger

A apresentadora Luciana Gimenez e o vocalista do Rolling StonesMick Jagger, se conheceram em uma festa no Rio de Janeiro em 1998. Isso foi o que contou o segurança Túlio Costa em entrevista a Maurício Meirelles, no podcast “Achismos”. 

Reprodução/Instagram

“Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho [zona sul do Rio de Janeiro]. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de R$ 1 milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo. Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, declarou o policial civil. 

Túlio ainda contou que, na época, a banda realizava a turnê “Bridges to Babylon”. Jagger teria decidido ficar um tempo a mais no Rio de Janeiro e até passeou pelo Terreirão do Samba, o que gerou tumulto entre as pessoas. 

Anos depois, o segurança afirmou ter encontrado com Luciana e perguntado sobre o encontro entre os pais de Lucas Jagger, de 22 anos. 

“Ela estava em uma festa do príncipe Harry no Rio, muitos anos depois. Perguntei se ela se lembrava de mim. Ela disse que não. ‘Eu te apresentei ao Mick Jagger’… [Ela respondeu]: ‘Menino, tô passada!“, afirmou Túlio. 

Informações de Fofocalizando

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.