Seu Jorge é confirmado em série sobre Anderson Silva, em plataforma de streaming

Seu Jorge irá integrar o elenco da nova produção sobre a vida do lutador Anderson Silva, no Paramount+. O cantor interpretará Benedito, o tio do ex-Campeão peso médio do UFC. Seu Jorge assinou um contrato com a plataforma, e tem mais dois projetos em vista, para a grade brasileira do streaming. 

foto: Reprodução

A série intitulada ‘Anderson Spider Silva’ é uma biografia de ficção sobre a vida de Anderson. O cantor demonstrou grande interesse no projeto, e afirmou que faz muito gosto de estar incluído. “Estou muito honrado em participar desse projeto. Para mim está sendo muito mais que um presente poder ajudar a contar essa história”, declarou. Segundo ele, a proximidade com a família do lutador torna tudo mais especial. 

Além da série, outro projeto com o artista já está em pré-produção na plataforma. Trata-se de um filme original Paramount+, com produção da VIS, uma divisão dos estúdios da mesma marca. A história terá como tema central narrativas negras, e será ambientada durante o período de festas de fim de ano. Liderado por Marton Olympio, o longa terá muita emoção e diversão. Ainda não há previsão de estreia para nenhuma das duas produções.  

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.