Shopping de Curitiba retoma sessões de cinema nesta sexta-feira

Foram 160 dias de portas fechadas. Com a mudança para a bandeira amarela em Curitiba, anunciada nesta quarta-feira (7), o Jockey Plaza Shopping, localizado na capital, anuncia a reabertura das oito salas de cinema no complexo Cinépolis nesta sexta-feira (9), a partir das 14 horas, com capacidade de 50% de público.

Cinema Jockey Plaza. | Foto: Divulgação

A programação de reabertura traz grandes filmes para a temporada: o lançamento da Marvel Studios para os aficionados pelos Vingadores, a Viúva Negra; para os amantes de velocidade a continuação de Velozes e furiosos 9 e para as famílias e crianças em férias, a animação Os Croods 2.

Nas dependências do cinema é obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários. Há banners com os protocolos de segurança, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool gel em pontos do cinemas, limpeza e higienização das salas entre a sessões, incentivo de compra de ingressos online e nos terminais de autoatendimento, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas.

A Anvisa exige que o ar condicionado de cinemas tenha ampla e automática renovação do ar por meio do PMOC Plano de Manutenção, Operação e Controle, também regido pela lei número 13.589/18. A Cinépolis possui o PMOC Plano de Manutenção, Operação e Controle em todos os seus complexos, que faz a renovação automática do ar, ou seja, o ar externo da atmosfera é recolhido, filtrado, refrigerado e insuflado para a plateia, ao mesmo tempo que o ar quente dali é retirado, por meio de redes de dutos independentes.

O Jockey Plaza Shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$12, por todo o período de compras dentro da mesma diária.

Confira a programação completa da Cinépolis Jockey Plaza Shopping.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.