Siamese lança o clipe “Telas” e segue por uma linha mais romântica dentro de sua obra

Apresentando uma energia mais romântica e reflexiva desta que é uma multiartista não binária e que não cansa de se transformar, Siamese divulga videoclipe para “Telas”. Escrita no período de isolamento social, a música tem como matéria as novas relações vivenciadas, principalmente pelo contexto pandêmico, por meio das telas de celulares, computadores e aparelhos de telecomunicação.

Foto: Willian Klimpel

“Quando escrevi a letra, me aproximenti de sentimentos que vivi quando fiquei afastada da minha namorada durante um intercâmbio. Naquele período, essas telas foram os meios pelos quais nos mantivemos juntas e conectadas, o que foi essencial para aliviar um pouco da saudade e passar pelo momento”.

Ouça e assista aqui: https://youtu.be/36dX5xXiYng

Guiada por uma pegada R&B, a faixa conta com produção musical de Machado, integrante da banda Tuyo. A versão audiovisual tem direção, captação e edição de Willian Klimpel, onde fotografias sensíveis criam uma atmosfera apaixonante. 

Sia, como é chamada de forma carinhosa pelos seus fãs, vem sendo cada vez mais uma imagem de força e voz do movimento afropunk e da cultura queer, retratando vivências particulares e coletivas. Seu maior propósito é que a arte que desenvolve consiga transmitir uma mensagem de auto aceitação, respeito, diversidade e que, com isso, as pessoas possam ter um novo olhar sem preconceitos costumeiros, falando sobre suas experiências de forma mais aberta e sincera.

A realização de TELAS se deu graças a recursos do programa de apoio e incentivo à Cultura – Fundação Cultural de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba.

“É muito importante que os espaços sejam cada dia mais ocupados por nós pessoas pretas, trans e toda comunidade LGBTQIAP+. Que possamos falar não só de nossas vivências de dor e resistência, que possamos celebrar nossos amores, quem somos e nossas conquistas”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.