Silvio Santos nomeia Patricia Abravanel como sua substituta aos domingos

Silvio Santos retornou ao Brasil para retomar o comando do “Programa Silvio Santos”, que estava sendo apresentado por Patrícia Abravanel. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, ele elogiou o trabalho da filha e a oficializou como sua substituta aos domingos. 

“Por enquanto, hoje é o Silvio Santos no palco. Agora, quando eu não posso vir, a Patrícia vem. [Eu fico] Até quando der, quando não der mais, a Patrícia fica”, afirmou o comunicador, que se ausentou das telinhas após ser diagnosticado com Covid-19 em agosto de 2021. 

Na sequência, o apresentador elogiou o trabalho de Patrícia Abravanel no comando do ‘Programa Silvio Santos’: “Ainda bem que ela se deu bem, ela conduz bem o programa. Sorte minha”.

Além de seu retorno, o comunicador falou sobre algumas mudanças que aconteceram no SBT durante sua ausência: “O Fofocalizando sempre foi uma hora, eles estenderam e eu não percebi. Mas não vale a pena fazer, mais de uma hora não vale a pena”.

“A partir do dia 16 vai ter mudanças. Eu não sei quais serão, mas vai ter mudanças dia 16 de maio”, revelou Silvio Santos sobre novidades na programação do SBT.

Informações do Jetss.