Simone Mendes fala sobre Simaria em podcast e relembra trajetória

Já se passaram meses desde o fim da dupla Simone e Simaria, mas ainda há quem queira saber como está a relação das duas irmãs, e até uma possível volta das duas juntas ao palco no futuro.

simone-separacao-simaria-entrevista
Foto: Reprodução

Simone participou do PodCats e contou um pouco mais sobre os momentos bons que viveu com Simaria na música. Antes de tudo, ela começou reconhecendo o que construíram lado a lado: “Eu quero honrar a vida da minha mãe. Nós escrevemos 30 anos de história. E se hoje eu estou aqui contando a minha história pro Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir isso, nós construímos juntas”.

A cantora seguiu o desabafo confessando os sentimentos pela ex-companheira de microfone. “E talvez na terra, além da minha mãe, não existe alguém que a ame mais do que eu a amo na vida. Ninguém!”, disse ela, e continuou reforçando: “Não sei o que se passa no coração dela, mas eu vou continuar honrando e amando, onde for”.

Finalizando, Simone mandou um recado para a irmã: “Você fez parte de tudo isso comigo. Como eu falei, quando a gente se separou, será sempre meu sol”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.