Simone revela que tem ciúme dos decotes de Simaria

Que Simone e Simaria rendem muitas risadas juntas todo mundo já sabe. Dessa vez, elas resolveram compartilhar algumas histórias entre irmãs e, em vídeo publicado no YouTube, Simone, de 37 anos, revelou que sente ciúme dos decotes usados por Simaria, de 39 anos.

“Nesse clipe, você foi bem pra frente. Ela nunca foi pra trás, né, gente? Vocês sabem que ela gosta de um decote, que gosta de mostrar a beleza dela”, afirmou Simone, mencionando o vestido decotado que a irmã usa no clipe de sua nova música, “No Llores Más”.

“Ela me liga xingando. ‘Mulher, não precisa disso. Pra quê uma foto dessa?’. Minha mente é muito aberta para essas coisas”, brincou Simaria.

Simone, então, explicou que as “broncas” são apenas um instinto de proteção. “Eu pego no pé. Um pouco de ciúme, o cuidado do irmão. Não mostre tanto, guarde um pouquinho”, afirmou. A cantora ainda acrescentou que a mente da irmã é tão aberta que, se pudesse, “os bicos do peito estavam de fora”.

Simaria concordou rindo: “Mas sai direto, ao vivo e tempo real, nas apresentações e eu não estou nem aí. Vou dizer a vocês porque o que é bonito é para se mostrar. Se tivesse caído e feio, eu ia esconder, mas está lindo. Estou me sentindo feliz. Bora soltar essa miséria”, concluiu. 

Informações do Fofocalizando.