Simone se irrita com ataque de seguidor: “Nunca varreram um chão”

Simone, da dupla com Simaria, não deixou barato para o haters. Nesta quinta-feira (01), ela publicou um vídeo em que rebateu acusações e respondeu algumas insinuações sobre sua vida e trajetória.

No vídeo publicado em seu canal do YouTube, ela ficou particularmente ofendida com uma pessoa que a acusou de fingir ter origem humilde. “Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”, escreveu. 

Simone não poupou palavras para responder: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar e tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, estão aí minha mãe e minha avó e todo o mundo da minha cidade pra contar a história. Chão, lavar roupa, cozinhar, tudo! Agora vem aqui se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar.”

Apesar da raiva, a cantora afirmou que perdoava o comentário grosseiro e completou, dizendo que sua trajetória fez com que ela desse valor ao que tem atualmente. Veja: 

Informações do Fofocalizando.