“Tá pra nascer alguém que abale minha autoestima”, diz marido de Sasha sobre críticas

O cantor gospel João Figueiredo usou sua conta no Twitter para alertar sobre pessoas que têm transtornos psicológicos devido a comentários maldosos na internet. 

“Eu sou muito seguro e tá pra nascer alguém que abale minha autoestima, mas NEM TODO MUNDO é assim. Vocês não tem ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) tem transtornos psicológicos por conta da comparação”, escreveu. 

“Tem tanta gente q vcs seguem que já sofreram com transtornos alimentares por serem chamadas de gordas, magras, feias. NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO, guarde p vc. o que me intriga é o tanto de hipócrita que mete a boca na aparência alheia, e ja ja tá fazendo post de setembro amarelo.”

O cantor ainda falou sobre pessoas que depositam suas frustrações na internet e o quão triste se sente com essa atitude. 

“Só mostra o quão doentio isso aqui se tornou. De resto eu sigo aqui, feliz, casado, vacinado… Trabalhando no meu álbum para entregar o melhor para quem curte minha arte. Deus abençoe vocês e mais amor no coração, galera”, finalizou.

Informações do Fofocalizando – SBT