Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram 3 anos da filha com festa

Tatá Werneck e Rafa Vitti fizeram uma festa no último domingo (23) para comemorar os 3 anos da filha, Clara Maria.

Vários colegas de trabalho do casal marcaram presença na celebração que teve tema de unicórnio e muitas pelúcias. Marcos Veras, Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi e diversos outros famosos participaram do aniversário de Clara.

Os papais de primeira viagem também levaram as homenagens para as redes sociais, enchendo a filha de declarações de amor com textos e fotos da família.

A humorista escreveu sobre as mudanças que teve com a maternidade: “Há 3 anos, quando você nasceu, eu renasci. Eu entendi a potência de Deus. Do amor. Da entrega. Fiz e faço e farei tudo que puder para que você tenha a melhor vida do mundo. Que seja livre nas suas escolhas. Que sinta meu apoio incondicional”.

Tatá continuou o texto abrindo o coração e os sentimentos por ter a filha. “O tanto que eu te amo você só vai entender quando eu mudar a língua portuguesa. Ainda não existe a expressão ‘você é a mais pura forma de amor que um ser humano é capaz de sentir’. Você é sol pra mim caca. E eu sou sol sua. A pessoa que mais me faz rir é, por coincidência, minha própria filha. Isso é amor”, finalizou.

Rafa também não poupou palavras para tentar demonstrar todo o carinho por Clara.

“23 de outubro de 2019. Há três anos nascia Clara Maria. 49cm, 3,750kg.

A manhã mais intensa e especial das nossas vidas, sua chegada!!! Hoje, com 98cm e quase 17kg, você se mostra uma menina amorosa, inteligente, comunicativa e com muita personalidade. Nem dá pra dizer tudo que aprendi e aprendo contigo. Minha professora de alma. Nossa troca é o ouro da minha existência. Conta comigo pra tudo, pra sempre! Te amo mais que o infinito, que seu caminho seja sempre tão luminoso quanto você! Com amor, do seu papai Rafa”, escreveu ele.