Tatá Werneck revela que famosa deu em cima de Rafael Vitti: ‘Decepção’

Tatá Werneck revelou que seu marido, Rafael Vitti, já despertou o interesse de uma famosa –mas não divulgou o nome da celebridade em questão. A apresentadora do Lady Night contou que ficou muito abalada ao saber sobre as investidas da mulher misteriosa. “Foi uma grande decepção, fiquei bem triste”, contou ela. 

A revelação foi feita pela mãe de Clara Maria por meio da ferramenta Stories no Instagram, na noite da última quarta-feira (27). Ao abrir a opção de caixas de perguntas, a famosa recebeu alguns questionamentos sobre sua vida pessoal. 

“Alguma famosa já deu em cima do Rafa?”, perguntou um seguidor não identificado. “Já. Foi uma grande decepção. Eu fiquei bem triste, mas um dia eu vou contar essa história”, respondeu a contratada da Globo. 

A apresentadora e o ator estão juntos desde 2017, mas se casaram em 2019 em uma cerimônia em casa, apenas com poucos amigos presentes. Na época, Tatá estava grávida de Clara Maria, que nasceu em outubro do mesmo ano. 

Boatos de separação 

Na semana passada, a jurada do The Masked Singer Brasil se revoltou com a enxurrada de questionamentos envolvendo um possível término de seu casamento com Vitti e usou sua conta oficial no Twitter para responder os curiosos de plantão. 

Informações do Jetss.