Ana Maria Braga se desculpa e demite responsável por vídeo de macacos em caso de racismo

Ana Maria Braga usou suas redes sociais para anunciar a demissão da pessoa responsável por exibir imagem de macacos enquanto a apresentadora falava sobre o caso de racismo contra os filhos de Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank. O momento aconteceu durante o programa “Mais Você” desta segunda-feira (1°).

Foto: Reprodução

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a famosa no Twitter.

Ana Maria ainda publicou um vídeo no Instagram se desculpando pela situação. “Eu vim aqui para pedir desculpas pelo ocorrido hoje no nosso programa, enquanto falávamos do incidente horrível que aconteceu com as crianças da Giovanna e do Bruno lá em Portugal. Quando eu chamei a fala da Giovanna, apareceu uma imagem horrível, que não deveria ter acontecido. É uma falha imperdoável. E eu queria só dizer para vocês que eu venho me desculpar, e a pessoa responsável por isso já não faz mais parte da nossa equipe. Desculpa”, declarou. 

Informações do Fofocalizando.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.