Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bar do Alemão transmite ao vivo última temporada de Game of Thrones

(Foto: Divulgação) - Bar do Alemão transmite ao vivo última temporada de Game of Thrones
(Foto: Divulgação)

Os amantes da série de televisão Game of Thrones vão poder curtir a última temporada em um ambiente diferente. Um dos bares mais tradicionais, que é ponto turístico de Curitiba, o Schwarzwald Bar do Alemão, vai transmitir a série do canal HBO ao vivo para os clientes.

De acordo com o gerente, Jorge Tonatto, a ideia surgiu após receberem muitos pedidos da clientela. “Temos um público grande, que ama a série e que quer assistir aqui no bar com os amigos e familiares. Já transmitimos a sétima temporada em 2017 e foi um sucesso. Queremos repetir a dose. ”

Para a exibição deste ano, a preparação começou cedo. Vários telões e televisores serão distribuídos pelos salões do bar. Tudo para garantir aos clientes uma experiência audiovisual única.

Além disso, foi criada uma coleção especial de canequinhas para o famoso Chopp Submarino, que vai ser apresentada minutos antes da exibição dos episódios. Tonatto afirma que “o público vai amar. Tenho certeza, que vão querer a coleção inteira”, garante.

As reservas de mesas podem ser feitas pelo site www.eventosnoalemao.comO valor da reserva inclui um rodízio de aperitivos preparado especialmente para o evento.

O site busca trazer mais agilidade ao atendimento e também garantir, que o cliente não perca um minuto do episódio procurando por uma mesa disponível. As reservas são para grupos de, no mínimo, quatro pessoas.

A última temporada da série estreia no dia 14 de abril. Ao todo, são seis episódios dominicais, que começam às 22h. As mesas reservadas antecipadamente estarão disponíveis a partir das 20h.

Colaboração Assessoria de Imprensa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo