BBB 23: MC Guimê é acusado de assédio contra Dania

A última festa do BBB 23 reservou uma polêmica para o cantor MC Guimê: ele foi acusado de assédio pelos internautas após tentar passar a mão em Dania Mendez, participante que está visitando a casa em uma espécie de intercâmbio com o reality La Casa De Los Famosos, do México.

Foto: Reprodução/Globoplay

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o MC Guimê passando a mão nas costas de Dania e tentando descer até as nádegas da visitante. Ela percebe e tenta e bloquear a ação com o próprio braço. Pouco tempo depois, Dania precisa agir de maneira mais incisiva e segura a mão do cantor.

Imediatamente após a cena, as redes sociais foram inundadas de críticas ao funkeiro, com acusações de assédio contra a mexicana.

Lexa se manifesta sobre ação de MC Guimê

A cantora Lexa, esposa de MC Guimê, usou as redes sociais para se manifestar sobre as acusações de assédio. “Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, escreveu.

Pouco tempo depois, Lexa disse que vai se afastar das redes sociais após a polêmica e atualizou seu perfil no Twitter, retirando a frase ‘MC Guimê BBB 23’, aparentemente deixando de apoiar o marido na disputa pelo prêmio do programa.

Veja o momento que levou MC Guimê a ser acusado de assédio no BBB 23:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.