BBB22: Sem ‘pipocar’, Linn da Quebrada revela que não quer vitória de Arthur

Durante a entrevista com Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” da madrugada desta segunda-feira (11), Linn da Quebrada respondeu algumas perguntas sobre seus ex-companheiros de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Ao falar sobre quem seria o mais “pipoqueiro”, ou seja, quem menos se compromete no jogo, Lina acabou “pipocando”: “Ah, não sei”, disse ela.

Depois, a cantora teve que responder quem era “mais planta”, e disparou enquanto ria: “Não existem mais, agora planta carnívora…”. “E quem você gostaria que saísse no próximo paredão?”, perguntou Kalimann. “Um dos meninos, ou P.A ou D.G… Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo”, respondeu a atriz.

A eliminada também teve que revelar quem ela não deseja ver como campeão do reality.

“Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar.”, declarou.

Lina ainda aproveitou para demonstrar sua torcida para Jessilane: “Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil”.

Informações do Jetss.