BBB22: Sem ‘pipocar’, Linn da Quebrada revela que não quer vitória de Arthur

Durante a entrevista com Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” da madrugada desta segunda-feira (11), Linn da Quebrada respondeu algumas perguntas sobre seus ex-companheiros de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Foto: Globo

Ao falar sobre quem seria o mais “pipoqueiro”, ou seja, quem menos se compromete no jogo, Lina acabou “pipocando”: “Ah, não sei”, disse ela.

Depois, a cantora teve que responder quem era “mais planta”, e disparou enquanto ria: “Não existem mais, agora planta carnívora…”. “E quem você gostaria que saísse no próximo paredão?”, perguntou Kalimann. “Um dos meninos, ou P.A ou D.G… Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo”, respondeu a atriz.

A eliminada também teve que revelar quem ela não deseja ver como campeão do reality.

“Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio… Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar.”, declarou.

Lina ainda aproveitou para demonstrar sua torcida para Jessilane: “Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil”.

Informações do Jetss.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.