No BBB 23, Fred Nicácio e Marília vão para o Quarto Secreto

Por Redação

Foto: Reprodução/Gshow

São Paulo, 25 (AE) – Com 69,26% dos votos, Fred Nicácio e Marília foram a dupla escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto do BBB 23. Um deles retornará à casa nesta quinta-feira (26) e o outro será eliminado.

Sem saber, os brothers disputavam uma espécie de Paredão “falso” A votação foi dividida em duas etapas e, a partir desta quarta-feira (25), o público vai escolher um integrante da dupla para eliminar.

Fred e Marília enfrentavam Key Alves e Gustavo na berlinda. A atleta e o fazendeiro foram a indicação das líderes Bruna Griphao e Larissa no último domingo (22).

Já o médico e a maquiadora foram os mais votados pela casa e indicaram Paula e Gabriel no contragolpe, mas acabaram perdendo para a dupla na Prova Bate e Volta.

Paredão ‘falso’ agita BBB 23

Apesar do Quarto Secreto, o apresentador Tadeu Schmidt fez um discurso de eliminação para enganar os brothers: “Chegou a hora! De 22 para 20. O BBB 23 começou com tanta gente e dá adeus para dois de uma vez. Logo na primeira semana, estão à beira da Eliminação o casal que deu match no primeiro segundo e a dupla mais explosiva”.

“Tudo é muito forte aí dentro. Ainda assim, é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Todas as suas qualidades foram somadas pelo seu parceiro. Tem uma dúvida: será que eu estou saindo por minha causa ou pela minha dupla? (…) A crueldade da eliminação na primeira eliminação foi multiplicada por dois”, acrescentou o apresentador do BBB 23, encerrando com o anúncio da dupla mais votada.

Com colaboração do Estadão Conteúdo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.