Cara de Sapato faz declaração para Amanda do ‘BBB 23’

Por Redação

Foto: Reprodução/Globo

São Paulo, 23 (AE) – Cara de Sapato voltou a atualizar o feed do Instagram, após se pronunciar sobre sua expulsão do BBB 23 por importunação sexual. Na última quarta-feira (22), ele celebrou na rede social o aniversário de Amanda, sua aliada no jogo, que permanece no programa. A publicação animou parte do público que ainda apoia um relacionamento amoroso entre eles.

O lutador de MMA iniciou destacando que acordou “com o coração muito triste”, por não conseguir segurar a mão da amiga “em um dia tão importante” e não preparar um café da manhã especial, como estava planejando. “Uma pessoa como você é rara, e uma conexão como a nossa também. É tudo muito especial. Alegrava o meu dia e, ainda, era o meu porto seguro nos momentos de angústia”, refletiu.

Torcendo pela vitória da médica, o ex-BBB declarou: “nada que eu diga consegue expressar todo carinho, amor, admiração e gratidão que tenho por você, mas vou tentar. Você é alguém com um coração genuíno e uma sensibilidade que só vivendo tão de pertinho eu pude sentir”.

“Me disseram que eu iria entrar com alguém, só não disseram que era pra vida toda! Feliz aniversário, minha parceira! Eu te amo muito, Amandinha”, finalizou a declaração.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.