‘Carmo’ estreia nesta quinta-feira no A Praça É Nossa

O humorista Alorino Junior, apresentador do programa Salada Mista, da Rede Massa | SBT, faz sua estreia no programa de humor mais antigo da televisão brasileira. Nesta quinta-feira (17), ele leva ao banco do A Praça É Nossa o personagem Carmo, paranaense que adora tirar sarro de si mesmo e brincar com a falta de dinheiro e os perrengues que a pobreza traz.

E a data para a estreia de ‘Carmo’ não poderia ser mais significativa: em 2022, o personagem completa dez anos de criação. Foi em 4 de dezembro de 2012 que Alorino postou nas redes sociais o primeiro vídeo do personagem que, tradicionalmente, usa uma camisa do Operário Ferroviário, time de futebol da cidade de Ponta Grossa.

“A melhor comemoração que uma carreira pode ter é ver sua criação saindo de uma simples gravação de um vlog dentro de um quarto para simplesmente o maior palco de humor do Brasil, o programa com mais tempo no ar da história da TV, lugar onde vi minhas referências passarem e hoje, saber que depois de tanta luta, tem um espacinho pra mim, aliás para nós”, celebra o humorista.

Em publicação nas redes sociais, Alorino celebrou a vitória na carreira e relembrou as pessoas importantes na jornada até sentar no banco de praça mais famoso do Brasil. Além da família, amigos e “clientes”, como ele gosta de chamar seus fãs, ele agradeceu ao comediante Diogo Portugal, que o indicou para o programa.

A Praça É Nossa vai ao ar no SBT a partir das 23h15.